[nrghost_slider pager=”top”][nrghost_slide layout=”left” price=”A Partir de $ 79,90/Por Mês” title=”SERVIDORES DEDICADOS” description=”Saiba tudo sobre Alojamento Web Dedicado.

Veja os Tópicos:

  • O que é um Servidor Dedicado
  • Recursos e Especificações
  • Políticas de Reembolso e Cancelamento
  • Quais as Vantagens de um Servidor Dedicado

” link=”url:http%3A%2F%2Fwww.blog.hostingmais.net%2F|title:VISITE%20NOSSO%20BLOG|target:%20_blank|” image=”2895″ subtitle=”Para quem necessita de mais Poder” link2=”url:http%3A%2F%2Fviid.me%2Fqe7lyR|title:VER%20PLANOS%20DE%20HOSPEDAGEM|target:%20_blank|”][/nrghost_slider]

[nrghost_cta title=”Preço Especial” class=”“button“”]Até 1TB de Espaço, 4GB de RAM, 5TB de Tráfego Mensal, por apenas $79.99/por mês  ver na bluehost[/nrghost_cta]
[nrghost_heading size=”h3″ heading=”O QUE É UM SERVIDOR DEDICADO” css=”.vc_custom_1484264524295{margin-bottom: 60px !important;}”][/nrghost_heading]

Um servidor dedicado é um servidor de hospedagem que fica localizado em um DataCenter ( Centro de Dados ) feito exclusivamente para um cliente, ou um único propósito e que garante muito mais poder em comparação com um servidor comum.

 

A maioria dos sites desenvolvidos hoje em dia! embora sendo sites pequenos e que começam do ZERO necessitam de um espaço mínimo e pra ir se adaptando e ganhar as primeiras impressões nos motores de pesquisa, facto é que os Sites crescem e demandam outros recursos que não encontraremos em uma hospedagem como a Compartilhada ou a Hospedagem gratuita.

 

Numa destas hospedagens citadas, creio que aqueles webmasters que já tem um site desenvolvido e que já recebe um número elevado de visitas diárias, já devem ter se deparado com problemas de lentidão ou ter o seu site fora do AR por alguns minutos.

 

Muitas das vezes o que acontece é que seu servidor já não aguenta o consumo do seu site, os recursos oferecidos nestas hospedagens não mais são suficientes para atender a todas as necessidades do seu site que passou a exigir muito mais do que você contratou.

 

Basicamente: Um servidor dedicado é como um jato particular é um servidor físico que é acessado por um cliente apenas.

 

Servidores Dedicados : São indicados para clientes ou empresas que recebem alto tráfego em seus sites ou aplicativos e fazem o uso intensivo da CPU ou são detentores de Bases de dados bastante complexas, com um Servidor dedicado você pode utilizar todos os recursos que contratou.

[nrghost_heading align=”text-justify” animation=”fadeInDown” heading=”Recursos e Especificações” css=”.vc_custom_1482183744459{margin-bottom: 60px !important;}”][/nrghost_heading]

Ao escolher um Servidor dedicado existe uma lista de critérios que você precisa respeitar e dar prioridade para não cair no erro, mas antes de continuar faça a si mesmo uma pergunta que achamos importante: Você ou alguém da sua empresa é capaz de lidar com as tarefas exigidas na Gestão do Sistema de Servidores Dedicados?

 

A Maioria das empresas oferecem suporte dedicado quando a contratação deste tipo de serviço, porém se você se sente confortável e confiante em cumprir com todas estas tarefas de manutenção exigidas provavelmente seria melhor contratar um servidor dedicado não gerenciado.

 

Voltando para os factores decisivos na escolha do seu servidor dedicado. Os seguintes são os que você deve levar em consideração.

[nrghost_feature rounded_image=”yes” animation=”fadeInLeft” title=”Sistema Operacional” description=”O Sistema operacional depende da linguagem em que o seu site foi desenvolvido, se você usar o ASP.NET ou MS SQL Server, certamente que ficará com a plataforma Microsoft, como o Windows Server. Isso porque ASP é feito para ser executado em Servidores de internet Windows. Por outro lado! se o seu Site foi Desenvolvido usando programas de Código aberto como Apache, PHP, MySQL ou Ruby On Rails, você provavelmente vai querer um Servidor Unix / Linux, como: CentOS, Ubuntu, Debian, Fedora, Etc. Além disso, quando se trata de manter um servidor em perfeito funcionamento, deve tirar todas as dúvidas sobre como o seu servidor será administrado, isso na pessoa que vai administra-lo, por isso antes de contratar um serviço saiba o que está sendo desenvolvido e em qual plataforma ela se encaixa. ” image=”2947″]
[nrghost_feature rounded_image=”yes” animation=”fadeInLeft” title=”Memória” description=”Os usuários da Internet são impacientes e podem abandonar o seu site quando precisar de mais de 10 segundo para carregar totalmente, neste caso o seu servidor terá de ter um tempo de resposta adequado para todas as páginas do seu site, quanto mais memória RAM for instalada no seu servidor mais rápido será o carregamento dos seus aplicativos. sempre prefira servidores que ofereçam maior capacidade de memória RAM.” image=”2954″]
[nrghost_feature rounded_image=”yes” animation=”fadeInRight” title=”Processamento” description=”Independente do Projecto que irá construir, seu servidor precisa de um processamento rápido, para aplicativos ou sites que consomem bastante a capacidade da CPU como: Sites de Bate Papo, Scripts de Vídeo ou Sites de Jogos online, precisam de Servidores poderosos para que possam aguentar o crescimento dos seus projectos. Se vai rodar um aplicativo que demanda muito recursos é melhor pensar o quanto antes na Capacidade da sua CPU.” image=”2951″]
[nrghost_feature rounded_image=”yes” animation=”fadeInLeft” title=”Largura de Banda” description=”Todo site precisa de uma quantidade de tráfego disponível, A largura de banda do servidor determina a quantidade de dados que podem ser transferidas de e para o seu site dentro de um período de tempo específico ( o chamado ciclo de facturação ), para um site popular ou com um grande número de visitas diárias, a largura de banda necessária é claramente muito maior, além disso se pretende hospedar vídeos, músicas e imagens de alta qualidade ou executar scripts com comunicações de bancos de dados intensas deverá considerar a contratação de uma largura de banda maior.” image=”2985″]
[nrghost_feature rounded_image=”yes” animation=”fadeInRight” title=”Armazenamento” description=”Uma parte importante a levar em conta ao escolher o seu serviço de hospedagem web dedicada, muitos sites usam dados massivos e ultrapassam os vários GB oferecidos pelo provedor, obrigando assim a contratar serviços adicionais, o mais viável nestes casos seria contratar servidores com configuração RAID 2, na qual há um disco rígido primário com a unidade secundária sendo usada quando o armazenamento principal ficar cheio, evitando assim o preenchimento do espaço na totalidade.” image=”2984″]
[nrghost_heading width=”fullwidth” animation=”fadeInDown” heading=”Suporte Técnico”]

 

Saiba porque é importante encontrar fornecedores de serviços de hospedagem com suporte técnico dedicado e quais os requisitos que deve levar em consideração na hora da contratação.

 

[/nrghost_heading]

Encontrar um serviço de Alojamento Web adequado as suas necessidades pode ser um tanto quanto complicado. De vez em quando os serviços que achamos legais e mais eficientes tendem a oferecer um suporte inadequado, pelo menos para os Países de Língua portuguesa como o Brasil, Portugal e Angola.

 

Antes de contratar um serviço de Hospedagem Web deve levar em conta que sempre sofrerá problemas no seu Servidor de Hospedagem, quer sejam problemas pequenos ou grandes sempre poderá necessitar do suporte técnico da mesma empresa.

 

1# Canais de Contacto

Procure saber quais são os canais de contacto da empresa que for contratar, desde e-mails a contactos por telefone.

 

2# Horários de Atendimento

Leve em consideração os Horários de Atendimento, muitas das vezes o fuso horário pode fazer uma confusão em nossas mentes pensando que pode contactar o serviço de suporte a qualquer momento, imagina que eu vivo em Angola e vou necessitar do suporte técnico num horário não compatível para uma empresa sediada nos Estados Unidos. Pode ser complicado demais.

 

3# Suporte Técnico Especializado 

Algumas empresas podem não facilitar tanto na vertente da prestação de suporte em algumas áreas da sua hospedagem, procure saber até que ponto o serviço de suporte pode chegar, algumas empresas limitam-se a oferecer o seu serviço de suporte, pois saiba que um serviço de suporte técnico especializado pode salvar o seu negócio a qualquer momento.

[nrghost_heading size=”h3″ width=”fullwidth” animation=”fadeInDown” heading=”Políticas de Reembolso e Cancelamento “]

 

Politica de Reembolso ou simplesmente Garantia de Satisfação é definitivamente uma garantia de que se você não ficar satisfeito com um produto ou serviço, poderá pedir o total reembolso ou parcial dos valores que você pagou.[/nrghost_heading]

Existe uma infinidade de opções para pressionar as empresas a efectuarem o Reembolso do valores sendo que a mais conhecida é por via da lei, mas deve levar em conta que a empresa dará um prazo de 30 à 60 dias para recuperar o seu dinheiro.

 

O uso da política de satisfação veio crescendo nos últimos anos significativamente e tornou-se um método padrão no Marketing Directo em quase todos os meios de comunicação.

 

Em muitos casos as empresas lançam publicidades enganosas fazendo assim o cliente se arrepender por ter contratado o serviço.

 

Quando se encontrar numa destas situações deve recorrer ao serviço de atendimento ao consumidor e fazer uma denúncia, hoje em dia existem também portais para o serviço do consumidor onde poderá falar sobre o assunto e avaliar a empresa por via Internet de modo que outros vejam como foi sua experiência com determinada empresa e situação.

[nrghost_heading animation=”fadeInDown” heading=”Vantagens de um Servidor Dedicado” css=”.vc_custom_1484259117490{margin-bottom: 60px !important;}”]Conhecer as vantagens de cada serviço de hospedagem é uma maneira eficiente de listar as razões que o levam a contratar este tipo de serviço, pessoas e empresas são confrontadas por uma ampla gama de opções no mercado para hospedar o seu site.

 

Mas uma empresa à procura de mais poder pode sim precisar de um provedor de serviços de hospedagem dedicada, com este serviço o cliente tem o uso exclusivo dos recursos desse mesmo servidor.

 

Conheça as vantagens.[/nrghost_heading][nrghost_features animation=”fadeInUp” title=”Our Shared Hosting Features” description=”Integer faucibus, dui quis pellentesque vestibulum, nulla ante aliquet turpis, in consectetur ex dui vitae erat in eleifend eros”][nrghost_nested_feature title=”Recursos não são compartilhados” description=”Quando você escolhe um servidor dedicado, os recursos contratados nunca serão partilhados com outro cliente, você obtêm os recursos completos de um único servidor. Nesse contexto nunca se preocupara com picos de uso de largura de banda ou consumo da memória RAM. ” image=”291″][nrghost_nested_feature title=”Maior Flexibilidade ” description=”Quando você não tem que compartilhar os recursos do seu servidor dedicado, você é capaz de desfrutar uma flexibilidade maior, com este serviço você pode administrar toda a configuração do servidor, isso quer dizer que você terá maior controle cada vez que seu negócio crescer e florescer sem ter que se preocupar ao contrário de um servidor compartilhado.” image=”297″][nrghost_nested_feature title=”Maior Segurança” description=”Um Servidor de Hospedagem dedicada vem acompanhada com um certo nível de segurança elevado, devido ao facto de que ninguém possa ter acesso ao seu servidor, excepto a empresa que lhe fornece o serviço de Hospedagem web dedicada.” image=”295″][nrghost_nested_feature title=”Capacidade de Personalização” description=”Com um serviço de Alojamento Web Dedicado é possível personalizar todos os aspectos da sua hospedagem como: Escolher o sistema Operacional que vai usar, O Painel de Controle, Hardware e Software de acordo com as suas necessidades e especificações.” image=”285″][nrghost_nested_feature title=”Maior Desempenho ” description=”Ao escolher um provedor de hospedagem dedicado você tem a garantia de uptime para o seu site, Sites com tráfego baixo geralmente preferem uma hospedagem compartilhada, se o seu site recebe muito tráfego precisa seriamente de um servidor dedicado, Servidores dedicados oferecem maior estabilidade e recursos do que qualquer outra hospedagem tradicional. Com um servidor dedicado, você também pode ter certeza de que não está compartilhando espaço com um site mal-intencionado ou um potencial spammer. Hospedagem dedicada permite maior segurança, particularmente importante para empresas que fazem transacções sensíveis por meio de FTP ou SSL.” image=”288″][nrghost_nested_feature title=”Endereço IP Exclusivo ” description=”Todo Servidor dedicado tem seu próprio IP exclusivo, diferente de uma hospedagem compartilhada, onde você compartilha o endereço IP com outros usuários metendo assim o seu site em risco no caso de ocorrer alguma denúncia ou algum site do mesmo IP ficar infectado e for removido dos motores de pesquisa por quaisquer razões conhecidas. Com uma hospedagem dedicada, você terá um endereço IP Exclusivo e que é extremamente essencial se vai executar um site para Comércio Electrónico que certamente vai requerer uma autenticação por via SSL para processamento de Cartões de Crédito. ” image=”290″][/nrghost_features]

[nrghost_heading animation=”fadeInDown” heading=”Gostou de saber sobre Hospedagem Dedicada ? ” css=”.vc_custom_1484262964252{margin-bottom: 60px !important;}”]Se sim partilhe esta página nas redes sociais[/nrghost_heading]
Show Buttons
Hide Buttons