Servidores Dedicados oferecem muito mais poder em comparação com Servidores VPS ou se comparado a uma hospedagem Compartilhadaisso para alguém que procura um conjunto de melhores recursos para os seus projectos.

Servidores Dedicados - Conheça as melhores empresas que oferecem Hospedagem Dedicada ( Ranking 2017 )

Servidores Dedicados são usados como referência quando se trata de aluguer, bem como a utilização exclusiva de um computador que engloba um servidor web.

Servidores Dedicados são usados necessariamente para sites ou aplicativos que recebem uma quantidade significativa de tráfego ou demandam no geral um poder gigantesco de processamento.
No entanto ao decidir sobre qual servidor dedicado escolher, é vital colocar em consideração vários factores antes de dar um pulo além desta decisão importante.

O QUE É UM SERVIDOR DEDICADO ?

Criar sites focados em negócios não é um caso simples, pois deve-se lidar com factores reais como levar em conta que nem todos os provedores possuem seus próprios Data Centers ( Centro de dados ).

Ao contrário de um Servidor Compartilhado que hospeda sites de vários outros clientes, no Servidor Dedicado as coisas são totalmente diferentes, o cliente tem a capacidade de usa-lo de maneira exclusiva.

Hospedando apenas os aplicativos que desejar, a estabilidade e a confiabilidade do site são de benefício Duplo, ao investir na Compra deste serviço, o seu site alavanca a CPU, a RAM e os recursos e armazenamento do Servidor.

Pois com certeza não os compartilha com outros sites. Você não deve subestimar a importância desses benefícios em termos de velocidade e confiabilidade ou disponibilidade do site.

Hospedar o seu site num Servidor Compartilhado significa que podes ser afectado por um site vizinho que devora muitos ou todos os recursos do mesmo servidor.

Por exemplo: Se um site hospedado no mesmo servidor receber um volume alto volume de tráfego, o seu site irá carregar lentamente ou nem sequer processar.

Investir num Servidor dedicado reduz potencialmente estes problemas, além de dar a liberdade e maior controle para os administradores do servidores sobre os quais tipos de aplicativos devem ser instalados nele.

A Hospedagem Compartilhada chega a ser muito limitada quando se trata do que você pode ou não fazer dentro do Servidor, porque tudo o que você faz pode sinceramente afectar os outros sites com os quais você compartilha os mesmos recursos do Servidor.

Quando você contratar o seu próprio Servidor, seus aplicativos e outros scripts não irão prejudicar a largura de banda e a RAM de ninguém.

QUANTO CUSTA UM SERVIDOR DEDICADO ?

Servidores dedicados são a escolha perfeita para quem deseja mais poder e controle dos seus projectos, mas você deve estar ciente dos preços relativamente elevados em certas empresas que oferecem o serviço.

Configurar uma Loja Virtual num Servidor dedicado pode lhe custar em média 100 Dólares por mês.

Servidores Compartilhados Por outro lado pode ser alugado por menos de 10 Dólares por Mês, além disso você precisara lidar com firewalls e manutenção, a menos que opte por um servidor gerenciado, o que lhe custará ainda mais dinheiro.

Hospedagem Dedicada não é barata, você deve considerar esse tipo de serviço se realmente precisa desse poder do Servidor.

Se você pretende criar ou gerir um blog pessoal ou um site de negócios que faz pouco mais do que listar a sua localização, horário de funcionamento ou listar os serviços da empresa, as opções mais adequadas são a Hospedagem Compartilhada, Hospedagem VPS e a Hospedagem especializada para WordPress.

Confiabilidade, disponibilidade, Flexibilidade, qualidade e preço são os elementos mais importantes que você deve levar em conta na hora de escolher o seu servidor dedicado.

Escolher um plano de hospedagem é totalmente semelhante à maneira como você escolher um Laptop, você não precisa aprender cada componente dentro do dispositivo para escolher um perfeito, da mesma forma que você não precisa ter um conhecimento aprofundado para ter uma boa Hospedagem Web.

No entanto você precisa pesquisar sobre o que faz um serviço de Hospedagem ficar na frente da concorrência.

Você tem a sua disposição de pagar por um serviço de Hospedagem dedicado totalmente personalizado, porque existem muitos custos associados ao serviço de Hospedagem Dedicada como por exemplo: Custo do servidor, Taxas de configuração, taxas de largura de banda, licenças de software, actualizações, segurança e etc.

Também é possível solicitar a instalação de um processador mais rápido ou a instalação de mais RAM, facto que pode incutir outros custos conforme o seu negócio vai crescer.

Faça o que fizer, nunca comprometa a qualidade para economizar dinheiro, coloque suas necessidades de negócio, antes do seu orçamento.

VOCÊ RECEBE O QUE VOCÊ PAGA : Servidores dedicados são uma opção atraente para pessoas e empresas que necessitam de mais poder e controle dos seus projectos.

É bem mais caro se comparado a uma Hospedagem Compartilhada, mas você terá maior credibilidade e flexibilidade ao optar por este serviço, ao pesquisar por vários serviços de Hospedagem Web, encontramos as empresas favoritas da internet.

Testamos vários e criamos uma lista com as melhores empresas nas quais deve confiar para hospedar os seus projectos.

COMO ESCOLHER O SEU SERVIDOR DEDICADO ?

As empresas de pequeno e grande porte possuem uma variedade de opções para Hospedar os seus sites, Servidores de E-mail e Aplicativos Web.

É desejo de qualquer entidade de negócios obter mais poder na sua hospedagem bem como o controle sobre as necessidades, existem aspectos que fazem um Servidor Dedicado ser a escolha perfeita para muitos.

Quando na escolha de um serviço de Hospedagem, os usuários devem levar em conta certos factores importantes, isso porque escolher um bom e acessível serviço de Hospedagem dedicada pode ser uma tarefa complicada e demorada.

Mas com este GUIA você encontrará dicas certas para aplicar no momento da contratação da sua Hospedagem de Sites.

Com um servidor dedicado você vai experimentar maior confiabilidade, flexibilidade, segurança e o mais alto nível de desempenho para o seu site.

Escolher um Servidor Dedicado para o seu projecto é uma decisão considerável que requer um planejamento cuidadoso da sua parte.

É muito importante escolher uma qualidade superior se for para instalar Lojas Virtuais ou Aplicativos que demandam o consumo de recursos excessivos do Servidor, de modo que você garanta uma melhor experiência para o seu público alvo.

Requisitos do negócio

Você pode ter alguns requisitos especiais relativos à sua indústria ou actividades. Aqui estão algumas considerações comuns:

  • E-commerce: acesso seguro a servidores dedicados e integridade de dados
  • Segurança: incluindo firewalls, proteção contra ataques DOS distribuídos ou a possibilidade de configurar uma VPN
  • Alta disponibilidade
  • Recuperação de desastres
  • Escalabilidade: Tendo em conta o crescimento esperado dos seus serviços empresariais e web
  • Serviços como e-mails e calendários
  • Gerenciamento de arquivos de grandes dimensões

Depois de listar seus requisitos de tecnologia, requisitos de negócios e os preços e custos para verificar, você está pronto para comprar um servidor dedicado.

Veja algumas dicas de como escolher o seu Servidor Dedicado: 

2- HARDWARE

Tendo em conta que ao contratar um servidor dedicado, você estará alugando um servidor Físico todo, é necessário pagar por um equipamento de excelente qualidade.

Não estamos aqui para falar de uma variedade de componentes desactualizados que foram recolhidos do lixo, ao contrário, vá para as empresas que possuem servidores dedicados com HDDs de nível empresarial ou SSDs. 

Procure de marcas conhecidas como HP, IBM, ou DELL, marcas que ganharam um nome dentro da indústria de Hospedagem Web, sendo assim marcas de boa Qualidade.

Nesse aspecto você precisará levanta questões pertinentes como: Velocidade da CPU, Quantidade de RAM e a tecnologia do HD.

Tecnologia SSDs lhe garante sempre mais velocidade de arquivamento e processamento de leitura e gravação.

Se você quiser executar um site que demanda o uso de muitos recursos, considere escolher processadores rápidos e poderosos, você poderá em muitos casos precisar de Processadores Duplos para sustentar os teus projectos.

Determine as suas necessidades de processamento e escolha em conformidade. Peça ajuda no seu provedor de Hospedagem se for necessário, pois eles podem ajudar a esclarecer todas as dúvidas que você tiver.

2 – LARGURA DE BANDA

Isso depende muito da quantidade de tráfego que o seu projecto espera receber, a largura de banda da rede do servidor determina a quantidade de dados que podem ser movidos de e para o site em um determinado período ( Ciclo de Faturamento ).

A esse Respeito deve ser considerada a aquisição de um plano que ofereça maior largura de banda de modos a atender um grande número de visitantes.

Acima de tudo, uma grande capacidade de largura de banda é necessária no caso do seu site servir para o público alvo arquivos de mídia como Vídeos, imagens de alta resolução ou dados de Banco de Dados ( Sistemas de Consulta de dados online por exemplo ).

3 – HOSPEDAGEM GERENCIADA VS. NÃO GERENCIADA 

Como um simples usuário você deverá perceber a diferença das duas opções postas a sua escolha.

Hospedagem Gerencia: A Empresa de Hospedagem assume a responsabilidade de oferecer suporte para cada problema ou tarefa, sejam estas de rotina ou de emergência, claro! há um limite, em que o usuário não pode simplesmente ter todo apoio que deseja.

Algumas coisas o usuário vai ter que se virar mesmo, isso pode incluir problemas de codificação do próprio Script.

No entanto, o sistema operacional, configuração do servidor, painel de controle do servidor, além de todos outros aplicativos pré-instalados são geralmente administrados pelo suporte, em outras palavras.

Hospedagem Dedicada Gerenciada é acompanhado por um backup automatizado juntamente com monitoramento.

Portanto essa opção lhe garante menos trabalho e com apenas pouca experiência você consegue tomar conta de tudo que precisa, no caso de algo correr mal.

A Equipe de suporte estará pronta para resolver quaisquer problemas emergentes, não obstante, é considerado um pouco mais caro do que a Hospedagem não gerenciada, o valor dessa Hospedagem pode variar de 20 à 40 Dólares Mensais.

Por outro lado, existe o suporte de rotina oferecido no caso de ser uma Hospedagem Dedicada não gerenciada.

A empresa de Hospedagem simplesmente oferece serviços com a substituição de componentes, reinicialização do Servidor, mas não oferece software de suporte ou instala nada para o usuário.

Será totalmente a sua responsabilidade manter e controlar todos os aspectos do Servidor de Hospedagem.

Algumas empresas de Hospedagem até nem sequer oferecem software do Servidor Web ou algum painel de controle, deixando assim essa responsabilidade para o usuário.

Numa Hospedagem não Gerenciada, o usuário goza de um acesso exclusivo, bem como a total liberdade, como se os servidores estivessem instalados em sua casa e com a liberdade de mexer em tudo que quiser.

Além disso é relativamente mais barato do que a outra opção, se o cliente estiver ciente da sua experiência com o sistema operacional, pode optar por essa hospedagem e pagar mais barato pelo serviço.

Além de não gastar nada com o serviço de suporte. O que com certeza lhe trará muita dor de cabeça simplesmente por não ter uma equipe de suporte para lhe atender em meio as aflições.

4 – QUALIDADE DA REDE E UPTIME DO SERVIDOR

As melhores Hospedagem são aquelas que demonstram uma excelente qualidade de rede, tente descobrir a classificação do nível da Hospedagem.

Servidores com rede de Nível 1 têm um poder não redundante e um tempo de funcionamento previsto de 99,671%. Os hosts classificados como nível 1 têm uma infraestrutura de site redundante e seu tempo de actividade esperado é de 99.741.

Os de nível 3 possuem equipamento de dupla energia, infraestrutura de site que pode ser mantida simultaneamente e tempo de actividade esperado de 99.982%.

Por último, aqueles dentro do nível 4 têm HVAC dual powered (equipamentos de resfriamento), tolerância a falhas site infra-estrutura e uptime esperado de 99,995%. Um deve sempre optar pelo provedor de Nível 4 mínimo.

5 – PAINÉIS DE CONTROLE E SOFTWARES

É sempre aconselhável contratar uma empresa de hospedagem que é capaz de oferecer um painel de controle de fácil interpretação mas também com uma interface funcional.

Geralmente o Plesk ( Windows & Linux ) ou Cpanel ( Linux / Unix apenas ) são considerados como os mais ideias para quaisquer hospedagem,.

Cpanel é o mais conhecido em termos de usuário final, mas para gerenciar o seu servidor de Hospedagem, lhe será fornecido o Software Web Host Manager ( WHM ).

Os referidos painéis de controle foram recomendados em parte de modos a facilitar a administração, isso em muitos casos de haver necessidade de migração de contas de Hospedagem.

Acima de tudo deve procurar saber se a empresa oferece a possibilidade de instalação de Softwares extras como o Softaculous que lhe permite instalar aplicativos como o JOOMLA, WORDPRESS e entre outros, o software de facturamento ( WHMS e tantos outros que pode vir necessitar.

 6 – ACESSO AO DATACENTER ( CENTRO DE DADOS )

Em muitos casos isso também pode ser um factor decisivo na contratação do Servidor de Hospedagem, embora que estejam envolvidos custos adicionais.

Algumas pessoas e até empresas acham isso importante, esse pormenor pode incutir custos adicionais devido a autorização de segurança que é emitido cada vez que você visita o centro de dados.

Você pode por exemplo querer saber onde está localizado o centro de dados e querer visitar onde está alocado o seu servidor de hospedagem.

Se bem que todo pormenor de limpeza e substituição de peças é sempre por conta da mesma empresa de hospedagem, mas em muitos casos pode ser um factor de decisão para o cliente.

ERROS COMUNS QUE AS PESSOAS COMETEM AO SELECCIONAR UM SERVIDOR DEDICADO

Na maioria dos casos, as pessoas não conseguem perceber que as empresas de hospedagem não mesmas, outros cometer o erro de basear as suas decisões de compra apenas nos preços.

Embora seja um factor de compreensão de que todos desejam obter o maior desconto possível ou adquirir sempre os serviços mais baratos, escolher a opção barata pode acabar por levar os seus projectos a falência.

É de grande importância compreender plenamente as suas necessidades específicas antes de decidir sobre qual tipo de hospedagem você deseja para o seu negócio.

Se cometer o erro de contratar uma hospedagem não gerenciada e não tiver quaisquer conhecimentos técnicos sobre o sistema operacional, vai ter que pagar a cada consulta que a empresa fizer na sua hospedagem.

Se não está familiarizado com esse tipo de hospedagem considere ficar com a hospedagem gerenciada e obter o suporte sempre que precisar.

MELHORES EMPRESAS DE HOSPEDAGEM DEDICADA

1INMOTION HOSTING

InMotion Hosting é uma das maiores empresas independentes na área de Hospedagem no mundo, a empresa existe desde 2001 e com mais de 500.000 sites sendo hospedados em todo o mundo e tem estado no topo das escolhas de muitas empresas e pessoas ao redor do mundo.

Nenhuma empresa de hospedagem é totalmente perfeita, tudo depende dos seus objectivos e preferências.

O InMotion é conhecido por manter o seu Hardware sempre actualizado em todos os momentos e por fornecer opções personalizadas de Hospedagem dedicada.

Eles trabalham com unidades de armazenamento SSD que garante um tempo de resposta muito mais rápido do que as opções tradicionais do mercado, com a InMotion você tem o acesso SSH que é muito importante para Sites muito Sofisticados.

A InMotion oferece uma variedade de opções de Hospedagem para atender às necessidades de praticamente qualquer site, não importa qual o tipo de site que você deseja executar, a InMotion é uma escolha a levar em consideração.

CPanel esta incluído gratuitamente em todos os seus planos de hospedagem. Os planos de revenda, planos  VPS e servidores dedicados também incluem WHM.

O InMotion oferece também opções de faturamento mensal para VPS ou planos de hospedagem de servidores dedicados.

Opções de Pagamento: InMotion aceita pagamento por Visa, MasterCard, American Express, Discover, cheque, ordem de pagamento e Paypal.

PREÇOS DE HOSPEDAGEM DEDICADA

FAIXA DE PREÇOS: $ 99,99 – $ 539,99

RAM: 8 GB – 64 GB

ARMAZENAMENTO: 1000 GB – 4 TB

LARGURA DE BANDA: 6 TB  – 10 TB

IPS GRATUITOS: 5 À 15 IPS

SISTEMA OPERACIONAL: LINUX

Reembolso e Política de Cancelamento da InMotion Hosting

  • 90 dias de garantia de devolução do dinheiro em hospedagem, suporte competente e serviço profissional.
  • Aplica-se a todos os pacotes da Business Class Hosting e pacotes de VPS facturados com 6 ou 12 meses
  • Todos os VPS facturados mensalmente e todos os Servidores Dedicados são elegíveis para um reembolso total por 30 dias.

Principais Funcionalidades

  • PHP
  • WordPress
  • Garantia de Uptime
  • MySQL
  • Perl
  • CPanel
  • Linux
  • Python
  • PostgreSQL
  • Suporte por telefone

VISITAR SITE

Bluehost é a outra empresa de hospedagem que foi fundada em 2003 e desde então se tornou um dos maiores provedores de Hospedagem na internet do mundo.

O compromisso da Bluehost em oferecer segurança, confiabilidade e flexibilidade nos seus planos dedicados tem sido evidente desde o início.

Com cerca de 2 Milhões de sites hospedados pela Bluehost podemos ver essa empresa como o Gigante de Hospedagem do mundo. A empresa possuí um excelente tempo de actividade, além de

BlueHost é o mais caro, mas tem o melhor reconhecimento do público. A empresa conhece quais recursos são mais importantes, e eles oferecem a um preço baixo.

Os conceitos básicos são fornecidos – domínios ilimitados, e-mails, largura de banda e espaço em disco – e BlueHost oferece domínio gratuito na contratação de 12 meses de hospedagem.

Opções de Pagamento: Você pode pagar a sua hospedagem com Visa, MasterCard, Discover, American Express ou PayPal.

BlueHost oferece apenas pacotes de hospedagem Linux.

BlueHost possui e gerência seu próprio centro de dados em Provo, Utá.

PREÇOS DE HOSPEDAGEM DEDICADA

FAIXA DE PREÇOS: $ 79,99 – $ 119,99

RAM: 4 GB – 16 GB

ARMAZENAMENTO: 500 GB -1 TB

LARGURA DE BANDA: 5 TB  – 15 TB

IPS GRATUITOS: 3 À 5 IPS

SISTEMA OPERACIONAL: LINUX

Reembolso e Política de Cancelamento da BlueHost

  • 30 dias de garantia de devolução do dinheiro em hospedagem.
  • Reembolso total se você cancelar dentro dos primeiros 30 dias, com excepção da política de nomes de domínio.
  • O dinheiro será devolvido ao cartão de crédito associado a conta. Se pagou via Cheque ou Paypal seus fundos serão reembolsados ​​pela mesma VIA de pagamento.

Principais Funcionalidades

  • PHP
  • WordPress
  • Garantia de Uptime
  • MySQL
  • Perl
  • CPanel
  • Linux
  • Python
  • CentOS
  • PostgreSQL

VISITAR SITE

3GODADDY

Go Daddy é uma das maiores registadoras de domínios e Hospedagem do mundo, em 2010 alcançou 40 milhões de domínios sobre sua administração. A empresa Go Daddy é actualmente a maior organização registradora de domínios do mundo, conforme as declarações do ICANN.

Com 9 Centro de dados, espalhados pelos EUA, Holanda e Singapura. Você pode seleccionar seu datacenter preferido quando você criar sua conta.

Você também pode alternar sobre os datacenters disponíveis em alguns planos sem custos adicionais.

Go Daddy foi fundada em 1997 por Bob Parsons com o nome de Jomax Technologies. Em 1999 o nome da empresa foi alterado para Go Daddy que permanece até hoje.

A Go daddy Chegou no Brasil em 2013, com 14 milhões de clientes e 62 milhões de domínios sob sua gestão. Está presente em 53 mercados, com suporte a 26 idiomas e 44 moedas.

No Brasil ela oferece pagamento em Real (R$) e suporte em português, em Portugal também com suporte em Português e oferece opção de pagamento em Euros.

Com mais de 38 MILHÕES de sites sendo hospedados em todo o mundo, a Godaddy também pode ser uma escolha certa para Hospedar o seu site.

Uma das coisas que eu gosto na go daddy é o nível de transparência que se recebe ao construir um servidor. Não tem de apresentar um pedido de orçamento.

Pode apenas escolher o que quer no meu servidor e eles vão dizer exactamente quanto vai custar.

O Go Daddy oferece vários procedimentos de backup diferentes, incluindo backups automatizados e gerenciados. Opções seguras de backup em nuvem também estão disponíveis.

Go Daddy oferece opções de pagamentos mensais, bem como outras maneiras de pagamento. O ciclo de pagamento mais longo é de três anos.

Observe que o comprimento do contrato variam de três meses à três anos; Você pode receber um desconto se você optar por assinar um contrato mais longo.

O Go Daddy implementa o cPanel em suas contas e servidores baseados no Linux, juntamente com o WHM em contas dedicadas de servidor, VPS e nas contas de revendeda. As contas do Windows incluem o Plesk.

Observe que talvez seja necessário pagar pelo software do painel de controle em alguns planos de hospedagem não gerenciados, pois é considerado opcional.

O serviço de apoio ao cliente da GoDaddy está disponível em 26 idiomas, incluindo inglês, espanhol, francês, português, alemão, holandês, turco, russo e chinês.

GoDaddy oferece uma garantia de uptime de 99,9%. Se decidir que não cumpriu sua promessa de tempo de actividade em qualquer mês, os clientes podem solicitar um crédito de 5% de sua taxa mensal.

O GoDaddy oferece pacotes de hospedagem do Windows com o painel de controle do Plesk. Eles recomendam hospedagem Linux para usuários não-técnicos.

Cada plano de hospedagem em servidor dedicado oferece o WHM (Web Host Manager Gerenciador de host na Web), que lhe proporciona um controle total sobre a criação e a personalização de sua conta, bem como a administração de todos os aspectos de seu servidor de hospedagem.

Você é responsável por instalar o PHP, os módulos, o proxy no nível de servidor e muito mais por meio do acesso root (administrativo).

Opções de Pagamento: A Go Daddy aceita cartões de crédito, Skrill, Allpay.com, Good as Gold, CCAvenue, boletos, e-check e os próprios cartões-presente do Go Daddy. As opções de pagamento variam de acordo com a localização do cliente.

Go daddy é recomendado para:

  • Aplicativos Web com uso intensivo de recursos
  • Sem restrições de recursos
  • Acesso root completo – altamente personalizável

Política de Reembolso: Os produtos adquiridos da Go Daddy.com, LLC poderão ser reembolsados apenas se cancelados no seguinte período:

Planos Anuais – Dentro de 30 dias após a data da transação

Planos Mensais* – Dentro de 48 horas após a data da transacção.

Mais informações sobre política de Reembolso podem ser encontradas aqui.

PREÇOS DE HOSPEDAGEM DEDICADA

FAIXA DE PREÇOS: $ 69,99 – $ 119,99

RAM: 4 GB – 32 GB

ARMAZENAMENTO: 500 GB -1 TB

LARGURA DE BANDA:Ilimitada

IPS GRATUITOS: 3 IPs Dedicados

SISTEMA OPERACIONAL: LINUX & WINDOWS

SSL GRATUITO EM TODOS OS PLANOS

Reembolso e Política de Cancelamento da Go Daddy.

  • 30 dias de garantia de devolução do dinheiro em hospedagem.
  • Reembolso total se você cancelar dentro dos primeiros 30 dias, com excepção da política de nomes de domínio.

Principais Funcionalidades

  • WordPress
  • ASP.NET
  • ASP
  • MySQL
  • IP dedicado
  • VPS
  • Windows
  • MSSQL
  • Plesk
  • Windows 2003

VISITAR SITE

4HOSTGATOR

Hostgator é uma empresa de Hospedagem bem conhecida e que muito se esforça para oferecer soluções de Hospedagem confiável e com preços bem competitivos do Mercado de Hospedagem Web.

Fundada por Brent Oxley no seu dormitório da Florida Atlantic University, teve o registro do domínio HostGator.com realizado em 22 de outubro de 2002.

HOSTGATOR NO BRASIL

a Hostgator esteve de olho no crescimento e amadurecimento do mercado brasileiro, a HostGator chegou ao Brasil em 2007 através de Robledo Ribeiro, que também participou dos primeiros anos do start-up da empresa nos EUA.

Com a abertura do escritório no Brasil, chegaram também inúmeras facilidades como: meios de pagamento nacionais, atendimento adaptado à cultura brasileira e suporte técnico em português.

Em uma pesquisa de satisfação realizada em 2008, cerca de 90% dos clientes da HostGator declararam estar satisfeitos com a empresa e com os serviços prestados pela empresa.

Atendendo a demanda do mercado a HostGator Brasil passou também a comercializar planos de Hospedagem com servidores localizados no Brasil.

Com mais de 1 Milhão de Sites Hospedados, nos últimos 6 anos a Hostgator tem exposto para os seus clientes uma variedade de opções de Hospedagem.

Existem planos para atender a todas as necessidades e projectos, desde pequenos Sites à Grandes, Hostgator é Confiável e acessível em termos de custo, para além de Servidores Dedicados, eles também oferecem Hospedagem Compartilhada e Revenda de Hospedagem.

Cada plano de Hospedagem da Hostgator é totalmente rico em recursos, com uma variedade de aplicativos disponíveis para instalação gratuita, uma quantidade generosa de Largura de Banda e espaço em disco.

Os pacotes de servidores dedicados do HostGator começam em  $ 174 por mês e oferecem um conjunto de recursos.

No dia 21 de junho de 2012, Brent Oxley anunciou a venda da HostGator para o Grupo Internacional Endurance.

Os usuários do HostGator podem personalizar seus servidores com até 1TB de armazenamento, 16GB de RAM com um máximo de  25 TB de transferências de dados mensais.

Empresa de Hospedagem vencedora, com dezenas de prêmios internacionais de qualidade

Servidores dedicados da HostGator vêm com ambos os sistemas operacionais do mercado, Linux e Windows, que não é tão comum quando se trata de Servidores Dedicados.

O Linux tende a dominar o campo de Hospedagem. De fato, a HostGator é uma das poucas empresas que testámos, que obteve bons resultados e oferece ambos os sistemas operacionais.

A HostGator no Brasil oferece suporte técnico 24×7 (24 horas por dia, 7 dias por semana), via chat e e-mail (sistema de tickets).

Garantia de reembolso de 45 dias

A maioria das empresas de Hospedagem que analisamos oferecem uma garantia padrão de devolução do dinheiro de 30 dias. HostGator oferece a garantia até 45 dias, dando-lhe um extra de duas semanas ou mais para testar os serviços.

Vale ressaltar que as regras de reembolso variam de acordo com o tipo de hospedagem e a política não se aplica aqueles que utilizam o serviço de migração gratuita da Hostgator.

Planos Compartilhados, revendeda e e planos VPS vêm com uma garantia de devolução de dinheiro de 45 dias.

No entanto, HostGator não fornece reembolsos para todos os tipos de pagamento. Servidores dedicados, taxas administrativas, taxas de instalação para softwares personalizados e compras de nomes de domínio não se qualificam ao sistema de reembolso da Godaddy.

Fora da garantia de 45 dias, você poderá solicitar um reembolso por meses não utilizados quando você cancelar, desde que não tenha violado os termos de serviço do HostGator.

Localização dos Servidores
Os servidores da HostGator estão localizados nos Estados Unidos, em Houston (Texas), dentro das instalações da CyrusOne Houston West, e em Provo (Utah), do Ace Data Centers.

O Centro de dados da Hostgator possuí uma tecnologia de ponta, que garante que todos os servidores permaneçam refrigerados, seguros e disponíveis em todo o tempo. Também possuem energia redundante,sistemas de protecção a incêndios e monitoramento contínuo do Centro de dados.

Garantia de uptime e qualidade dos Servidores da HostGator

HostGator garante um tempo de atividade de 99,9% apenas para planos compartilhados e de revenda. Se o tempo de actividade cair abaixo desse valor, a HostGator lhe oferece um mês de hospedagem como crédito em directamente na sua conta.

Os planos de hospedagem dedicados e VPS estão sujeitos a uma Garantia de Rede separada, que oferece um crédito profissional para o tempo de inactividade.

Formas de pagamento

A HostGator aceita termos de pagamento mensal, trimestral, semestral, anual, bienal e trienal, e aceita os seguintes meios de pagamento: cartão de crédito Mastercard, Visa e Diners (nacional e internacional), PayPal e transferência Bancária.

A Hostgator Possuí rede de última Geração.

  • Conexões de rede com redundância plena e sem Single Point of Failure (Ponto Único de Falha)
  • Múltiplas camadas de segurança de rede
  • Vários fornecedores de banda larga (AboveNet, ATT, Comcast, Global Crossing, Level (3), NTT)
  • Data center de última geração com múltiplos geradores de energia e unidades HVAC

Com Recursos do Painel de Controle WHM – Web Host Manager

  • Última versão do Painel de Controle WHM com múltiplas linguagens (Demonstração)
  • Controle Total sobre Todas as Configurações, Serviços e Contas do Servidor
  • Gerenciamento do Instalador Automático QuickInstall
  • Gerenciamento de Contas de Revenda
  • Customização de Logotipo do Painel de Controle

Recursos de Programação e Banco de Dados

  • Número Ilimitado de Bancos de Dados MySQL com Acesso ao phpMyAdmin
  • Linguagens de Programação: CGI, Fast CGI, PHP 5.6+, Ruby (on Rails), Perl, Python, entre outras
  • Módulos de Programação: Curl, CPAN, Biblioteca GD, ImageMagick
  • Gerenciamento de Sistema: Acesso SSH e Agendamento de Tarefas Cron

Hospedagem Windows & Linux

Ele oferece pacotes de hospedagem Windows com o painel de controle do Plesk e também oferecem Hospedagem Dedicada com Linux e o Painel de Controle CPANEL, Todos os planos são criados com cPanel. Se você compra um plano de revendeda VPS, ou plano de hospedagem dedicada, você também será capaz de usar WHM.

Ainda não acabou, saiba tudo sobre a Hostgator neste artigo especial sobre a Hospedagem da Hostgator.

PREÇOS DE HOSPEDAGEM DEDICADA

FAIXA DE PREÇOS: $ 174,00 – $ 374,00

RAM: 4 GB – 16 GB

ARMAZENAMENTO: 500 GB – 1 TB

LARGURA DE BANDA:10 – 25 TB

IPS GRATUITOS: 2 – 5 IPs Dedicados

SISTEMA OPERACIONAL: LINUX & WINDOWS

SSL GRATUITO EM TODOS OS PLANOS

Reembolso e Política de Cancelamento da HOSTGATOR

  • 45 dias de garantia de devolução do dinheiro em hospedagem.
  • Reembolso total se você cancelar dentro dos primeiros 30 dias, com excepção da política de nomes de domínio.

Principais Funcionalidades

  • WordPress
  • FTP anônimo
  • Encaminhamento de e-mail
  • Suporte IMAP
  • SMTP
  • SSL compartilhado
  • Registros de acesso
  • Dreamweaver
  • Suporte 24/7
  • Cartão de crédito e outros meios de pagamento.

VISITAR SITE EM PORTUGUÊS   /  VISITAR SITE EM INGLÊS

Media Temple foi fundada em 1998. com a sede localizada em Los Angeles, onde a empresa foi originalmente criada.

Em quase duas décadas de prestação de serviços de hospedagem Web, Media Temple  ganhou mais de 125.000 clientes com base em 100 países. Seus clientes variam de profissionais de Marketing e PME para marcas como a Starbucks, Adidas e Toyota.

Em outubro de 2013, Media Temple anunciou sua aquisição pela GoDaddy.

Media Temple é uma empresa de hospedagem bem estabelecida, e sua posição como uma marca de destaque foi impulsionado pelo apoio do GoDaddy.

Media Temple oferece hospedagem para praticamente qualquer finalidade, com características impressionantes em seus planos mais baratos.

Alta qualidade de hospedagem para a maioria dos tipos de sites

Uma garantia de uptime para Hospedagem Compartilhada e Hospedagem WordPress provavelmente daria aos recém-chegados melhor tranquilidade.

A Garantia de devolução do dinheiro é um pouco mais complexa. No entanto, como uma marca, Media Temple tem sido conhecido pela sua qualidade, e as opções de suporte abrangente dará a maioria dos usuários o apoio que necessitam para obter seu site no AR.

Se você desejar uma Hospedagem mais Poderosa como um VPS. existem vários níveis de gestão e personalização, incluindo a escolha do Painel de controle, e a opção de acesso root.

Todos os planos de servidores dedicados incluem 10 TB de Largura de Banda, armazenamento SSD de 1 TB, e uma ampla gama de software pré-instalados.

Media Temple oferece opções Auto – Gerenciado, Semi – Gerenciado ou Totalmente Gerenciado, a Hospedagem dedicada do Media Temple tem flexibilidade ilimitada para trabalhar com todo seu poder.

Suporte Media Temple

Media Temple oferece suporte 24/7, 365 dias por ano. Você pode obter ajuda através de chat ao vivo, Twitter, Ticket, ou telefone. Apenas um número de telefone dos EUA é fornecido; não há números locais para outros países.

A empresa também tem um fórum da comunidade para auto-ajuda.

Além disso, ele oferece um pacote de suporte premium chamado CloudTech, que você pode contratar, ou pagar por subscrição.

Garantia de UPTIME do Media Temple
Media Temple oferece uma garantia de uptime de 99,999%, o que é generoso em comparação com hosts comparáveis.

Reembolsará 20% da sua taxa de hospedagem mensal por cada 20 minutos de inactividade nesse mês: uma promessa que ele chama 20/20 Uptime.

Media Temple não oferece Sistema Operacional baseado em Windows.

Todos os Servidores Dedicados incluem:

  • Uso Privado, servidor dedicado
  • Domínio ilimitado de hospedagem
  • Largura de banda mensal de 10 TB
  • Memória DDR3 RAM de 128GB
  • Processadores Intel Xeon de núcleo duplo e multi-núcleo
  • Armazenamento SSD de 1 TB
  • Cache de escrita com bateria
  • Cache de gravação com suporte de Flash

DATA CENTERS do Media Temple
A empresa utiliza dois datacenters nos Estados Unidos. Um está em El Segundo, CA, e um em Ashton, VA. O datacenter El Segundo é um dos maiores da costa oeste.

PREÇOS DE HOSPEDAGEM DEDICADA

FAIXA DE PREÇOS: $ 2.000,00 – $2.699,00

RAM: 128 GB

ARMAZENAMENTO:  1 TB

LARGURA DE BANDA: 10 TB

SISTEMA OPERACIONAL: LINUX

SSL GRATUITO EM TODOS OS PLANOS

Reembolso e Política de Cancelamento do MEDIA TEMPLE.

  • 30 dias de garantia de devolução do dinheiro em hospedagem.
  • Reembolso total se você cancelar dentro dos primeiros 30 dias, com excepção da política de nomes de domínio.

Principais Funcionalidades

  • PHP
  • WordPress
  • Garantia de Uptime
  • MySQL
  • Perl
  • CPanel
  • Linux
  • Python
  • CentOS
  • IP dedicado

VISITAR SITE

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here