Mostra-me um site de comércio electrónico que não enfrenta problemas de hospedagem e eu vou mostrar-lhe um que não vende nada!

The 500 Internal Server Error

Se você têm um site de comércio electrónico bem sucedido com um fluxo constante de tráfego, então certamente você tem alguma razão para estar insatisfeito com o seu provedor de Hospedagem.

Uptime e Velocidade do servidor à parte, existem outras questões, como o mau atendimento ao cliente, ataques de DDoS e problemas com a administração do servidor que podem irrita-lo neste momento.

Com tantos provedores de Hospedagem Web, não existem razões para tanto sofrimento com uma empresa que não te merece como cliente.

Com uma solução de Hospedagem totalmente robusta, você encontra muitos benefícios, suporte de migração gratuita, largura de banda e espaço em disco ilimitado são apenas algumas vantagens a experimentar com outras empresas de hospedagem.

Uma empresa de Hospedagem não deve somente manter o seu servidor em funcionamento mas também influenciar nos resultados de busca e ajudar seu site em todos os aspectos de conversão, é justamente por isso que a Godaddy se tornou a preferência dos clientes brasileiros. Continue a leitura deste artigo.

O VERDADEIRO CUSTO DO TEMPO DE INACTIVIDADE DO SEU SEITE

Quando o seu site está sempre em baixo, você não somente perde muito dinheiro mas também a produtividade e a sua reputação.

Exemplo disso é a amazon que ficou fora do AR por 30 min, a empresa perdeu cerca de US $ 2 milhões com base nos lucros do ano anterior.

Possivelmente o seu projecto deve ser muito novo ainda ou é simplesmente uma empresa em crescimento, claro ! com menos volume de negócios em relação à Amazon mas isso significa que um dia você pode enfrentar as mesmas consequências se não souber escolher a sua hospedagem, O que é pior, a perda não termina por aqui, sua perda significa ganhos dos seus concorrentes como foi provado muitas vezes em grandes pesquisas.

Portanto! saiba sempre como escolher a melhor hospedagem para o seu site, não torne esse detalhe simples demais.

SEU SITE PRECISA SER RÁPIDO

Cada visitante do seu site vai sempre se importar com a velocidade e carregamento do seu site, se demorar mais de quatro segundos, cerca de metade deles não voltarão para o seu site, as receitas perdidas por causa do tempo de inactividade do site são totalmente calculáveis, mas você não pode calcular as perdas que teve por causa da lentidão do seu site, razão pela qual isso é ainda mais perigoso.

Deve procurar optimizar a velocidade do seu site, existem guias práticos que resumem de maneira rápida como solucionar o problemas da lentidão de um site, plugins do WordPress podem ajudar.

A principal questão a levar em conta é que a velocidade do seu site influencia ou afecta significativamente o eu negócio e você não pode negligenciá-lo.

ADEUS 500 INTERNAL SERVER ERROR

O Portal do Dog, é um site brasileiro actualizado várias vezes ao dia. O site possuí um monte de conteúdo gerado pelo usuário, incluindo vídeos.

Eles têm uma média de oito milhões de páginas visitadas por mês, Oito GB de dados e uma enorme comunidade de fâs online.

Alguns anos atrás, eles escolheram o servidor gerenciado da Kinstatudo isso porque passaram por um tempo difícil na procura da melhor hospedagem, que seja confiável e que poderia manter o site no ar, com carregamento rápido em todos os momentos.

Após a grande mudança eles puderam experimentar momentos sem o erro 500, se o seu site estiver constantemente com essa mensagem, faria sentido em todos os casos mudar de hospedagem compartilhada para uma VPS ou um Servidor Dedicado.

POUPE DINHEIRO COM IPs COMPARTILHADOS

IPs Dedicados ou compartilhados ? Eis uma Questão muito interessante para todos, esta situação é tão velha quanto o argumento da Galinha e do ovo.

A  maioria das pessoas ou até mesmo empresas se preocupam porque uma Hospedagem compartilhada pode afectar a sua reputação de negócios, mas neste vídeo de Matt Cutts, ele coloca para fora todas as nossas preocupações quanto ao compartilhamento do mesmo IP, isso é na mesma empresa de Hospedagem.

O Google não penaliza bosn sites apenas porque eles compartilham o mesmo endereço IP com os sites que são considerados perigosos na internet, a menos que o IP tenha milharesres e milhares de sites SPAM, se no entanto, você fizer uma escolha de Hospedagem perfeita e inteligente, você nunca enfrentará esse problema de penalização por parte do Google.

Além de econommizar custos , A Hospedagem Compartilhada oferece muitos benefícios, é sempre fácil de configurar, é fácil efectuar a manutenção e a segurança é fornecida pelo provedor de hospedagem, as tecnologias são sempre actualizadas, como o Ubuntu, Nginx, PHP, FPM, HHVM, MYSQL, e muitos outros factores que devemos levar em conta na contratação de uma Hospedagem.

RANKEAR MELHOR NO GOOGLE ATRAVÉS DO CERTIFICADO SSL 

Numa tentativa de encorajar uma internet segura, O Google, dá uma certa vantagem de classificação a sites que possuem um certificado SSL, segundo o estudo feito pela SearchMetrics, analisaram muitos dados e pesquisas e descobriram que existe uma diferença significativa no ranking de optimização para os mecanismos de busca ( SEO ).

Quanto maior for o seu site, maior classificação você ganha dos motores de busca, além disso aquele cadeado verde pode aumentar a confiança e a conversão nos seus negócio.

Somando tudo, significa que escolher uma hospedagem que lhe oferece um certificado IP é sempre melhor para qualquer tipo de nicho, isso garante-lhe uma grande vantagem aos olhos do Google se comparado aos sites que não possuem esse certificado.

Todos os pontos mencionados acima, mostram como algumas pequenas coisas podem afectar as suas conversões. Sempre que que falamos sobre soluções de comércio electrónico e dicas de conversão, nunca discutimos a importância de Hospedar.

Sem pensar que, na Hospedagem Web é a própria base na qual o futuro do seu site repousa, por isso tome muito cuidado ao escolher a sua solução de hospedagem web.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here